segunda-feira, 14 de julho de 2008

Sempre?

Eu, na minha opinião, sou a pessoa mais compreensível que conheço. Se eu tenho um pingo, por menor que seja, de esperança com tal pessoa eu sou capaz de dar chances infinitas, mesmo que todos digam que estou fazendo a coisa errada. Não foi a primeira e nem a segunda vez que tentaram me avisar, por um tempo até deu certo, mas a minha boa vontade fez questão de me foder denovo, mas agora aprendi, pra mim foi a gota d'água!
Vai lá, Boa Sorte! Espero, sinceramente, que dê tudo certo pra você, mas se algum dia precisar daqueles favores absurdos ou de alguém pra desabafar, faz o favor de procurar outra pessoa, porque pra mim já deu!

E pra mostrar que eu REALMENTE sou idiota, veja só, um ano jogado fora... Porque na real, um ano não mostra quem é ninguém, um ano de amor e sentimentos bonitinhos não significam nada!

É... Eu nunca usei o "Pra Sempre" tão em vão como usei com essas duas pessoas.
Sejam felizes, longe de mim, por favor ;)

Só espero que eu não esteja sendo hipócrita por falar essas coisas, afinal, "Quem deve PAGA, quem merece RECEBE".

Intermináveis 20 dias!

Nenhum comentário: