domingo, 3 de agosto de 2008

Mudanças

Quinta-feira eu recebi uma notícia que não gostei, que me fez ficar extremamente mal e dormir e acordar chorando por dois dias. Pra muita gente é drama, é pouca coisa, mas pra mim não, ninguém nunca vai entender o que se passa aqui dentro de mim, a não ser ele, meu irmão. Por um momento desanimei, mas certas pessoas e situações me levantaram de uma forma indescritível. Deixei passar.

Ontem o meu dia foi perfeito, da hora em que eu acordei até quando coloquei a cabeça no travesseiro. Ontem nada nem ninguém ia me deixar triste, porque vi que tô indo pelo caminho certo e fazendo as escolhas certas. Não digo que virei uma santa, muito pelo contrário, mas agora minha consciência é muito mais forte, assim como a confiança que tenho em mim e me dói pensar que uma pessoa que eu gosto muito tá regredindo dessa forma. Juro que não desejo o que passei pra ninguém. Não vou dizer que voltaria atrás, porque se voltasse faria as coisas exatamente da forma como fiz, porque eu precisava sentir na pele o verdadeiro sentido de "me foder" pra aprender a pensar. No fundo dói, mas aprendi que o ser-humano é assim, só vê o que é certo e o que é errado depois de passar pelos dois. Hoje eu só tenho que agradecer pelas pessoas, pelos momentos, pelas 24 horas perfeitas que tive ontem e pela minha nova consciência. :)

Um comentário:

G. Coppola disse...

desculpa, mas das 24 eu passei 6 com ela *-*' VOU ME SENTIR AGORA ASHUIHAUISHUAIHSI. e ti, não é um pingo é uma poça de verissidade ;) haisuhuaishui