quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

beira rio, beira rio, beira mar...!

Jurei pra mim mesma que pelo menos uma vez não iria cair e que não ia deixar ninguém ver o que se passava. Impossível. Não dá pra esconder certas coisas de certas "pessoas". Sorte a minha, né?! ;P

Essa semana eu tive simplesmente o MELHOR dia de toda a minha vida. Finalmente eu aprendi o que era aquilo que todo mundo me dizia sobre "você tem que confiar e entregar"e principalmente a parte de "acredita sempre na sua intuição". Se eu conseguisse expressar um terço do que eu senti com tudo o que aconteceu o mundo inteiro ficaria feliz comigo! Foi a melhor coisa no melhor momento! E tinha que estar com você né SÓCIA ♥!

2 DIAS!

Pro dia mais esperado DO ANO! *-*

* Meus posts sempre são aleatórios, não tem jeito! Ainda não aprendi o que é sequência...

Nenhum comentário: