quinta-feira, 30 de abril de 2009

"Loud, Fast and Out of Control"

Bem, agora eu sei. É claro que eu sei, certo? Eu simplesmente sei.
Eu sei o que Romeu e Julieta sabiam, o que Tristão e Isolda sabiam, o que Sid e Nancy sabiam.
Eu sei que qualquer coisa que eu achava que sabia não era verdade, que aqueles pensamentos sobre não saber, ou sobre quase saber, eram apenas uma armadilha para que quando eu realmente soubesse, eu pudesse saber. Eu saberia com certeza, como eu sei agora.
Agora eu só preciso saber o que fazer a respeito disso.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

me afetou, é fato

cansei de toda essa hipocrisia, de todo esse pouco caso, todo esse descaso. cansei de passar horas tentando encontrar as palavras certas, palavras que talvez façam algum sentido e que de alguma forma conforte quem precisa. cansei de tudo isso por um simples motivo, quem sou eu pra ficar pagando de forte e de quem não liga pras coisas 24 horas por dia, 7 dias por semana? porque pra mim as coisas sempre tem que estar certas e porque tudo o que acontece é bobagem e eu tenho que "mandar se fuder" e pensar que "é tudo igual"? por que as pessoas que eu mais ajudo, na hora em que eu preciso simplesmente encaram as coisas como se fosse uma brincadeira?

cansei, sinceramente...
falta muito pra acabar?

tudo bem, até pode ser que os dragões sejam moinhos de vento...

sexta-feira, 17 de abril de 2009

quarta-feira, 15 de abril de 2009

sutilmente disfarce

as coisas simplesmente vão acontecer, independente das suas atitudes, dos seus lamentos, dos seus anseios...

aquela história de que depois da calmaria vem a tempestade é a mais simples e pura verdade. e quem disse que a tempestade é sempre ruim? ela pode ser simplesmente aquela que vem pra mover o que estava parado, limpar o que estava sujo e levar com ela tudo aquilo que não servia mais. às vezes acho que a tempestade conforta mais que a calmaria, afinal, nunca gostei das coisas imóveis e agora aprendi a perder o controle, a deixar as coisas acontecerem, aprendi a ME permitir, deixar os medos, as implicâncias e as diferenças totalmente de lado. baixei a guarda. pra quem sabe quando, um dia, as coisas ficarem claras...