quinta-feira, 23 de abril de 2009

me afetou, é fato

cansei de toda essa hipocrisia, de todo esse pouco caso, todo esse descaso. cansei de passar horas tentando encontrar as palavras certas, palavras que talvez façam algum sentido e que de alguma forma conforte quem precisa. cansei de tudo isso por um simples motivo, quem sou eu pra ficar pagando de forte e de quem não liga pras coisas 24 horas por dia, 7 dias por semana? porque pra mim as coisas sempre tem que estar certas e porque tudo o que acontece é bobagem e eu tenho que "mandar se fuder" e pensar que "é tudo igual"? por que as pessoas que eu mais ajudo, na hora em que eu preciso simplesmente encaram as coisas como se fosse uma brincadeira?

cansei, sinceramente...
falta muito pra acabar?

tudo bem, até pode ser que os dragões sejam moinhos de vento...

Nenhum comentário: