segunda-feira, 20 de julho de 2009

curiosamente...

Posso dizer que a semana que passou não foi a melhor que eu poderia ter tido, posso dizer que a semana de 12 até 18 de julho de 2009 pode ser excluída da minha vida com exceção de alguns momentos que eu posso guardar pra sempre.

Fazia tempo que eu não tinha "fortes emoções" como as dessa semana e só pra fechar com chave de ouro eu fui assaltada sexta-feira, mas suave, né, quem mora em São Paulo tem que viver um momento de adrenalina às vezes, o foda é quando esse momento acontece na porta da sua casa, mas enfim, foi só mais um tapinha na cara pra eu aprender a confiar em mim hahahahaha.
Obrigada, Deus, já aprendi a lição do dia.

Agora, tirando o fato de ter perdido uma pessoa que eu amava/AMO, demais e de que eu simplesmente não aguento mais discutir o mesmo assunto, dar voltas e voltas sem o menor motivo. Na verdade mesmo cada dia que passa eu me convenço mais e mais de que o ser humano é o bicho mais burro que existe no mundo! Se houvesse diálogo, tantas, mas TANTAS coisas poderiam ser evitadas. O que custa falar, não é mesmo? E o que custa admitir umas cagadas às vezes? Porra, ninguém é perfeito, ninguém é obrigado a enxergar tudo o tempo todo. Pra mim já deu, viu!

Mas enfim... Tudo só comprova a minha teoria milenar: o primeiro semestre do ano é sempre um tédio é como se fosse algo pra nos fazer relaxar porque o segundo semestre começa com tudo, meu Deus! Todo ano é a mesma coisa, TUDO acontece do segundo semestre pra frente, tudo! Coisas boas, coisas ruins, eu olha que ainda nem chegamos em agosto. Será que eu vou conseguir chegar viva em outubro pra poder completar os meus tão esperados 18 anos?! :D Uuuh, vamos lá, né, FÉ!

Sexta-feira eu fiz descobertas incríveis! CURIOSAMENTE a gente descobriu o motivo, né, É POR ISSO QUE O SANTO BATE! Depois dessa eu realmente não acredito mais em coincidências, hahahaha E assim, de verdade mesmo, vocês são bem importantes pra mim! :) "CURIOSAMENTE..." hahahahahahah

... :)

2 comentários:

B. disse...

E veja só quem sempre falava que é imaturidade demais dar indiretinhas em blog/fotolog ou coisas do tipo.

Alessandra Barro disse...

E veja só quem pensa que tá em todas -_- MEREÇO!