sábado, 25 de julho de 2009

... sei que a madrugada acaba!

Parece que o furacão passou... Vamos pensar assim, né! hahaha

As coisas que tem que acontecer simplesmente ACONTECEM, não tem como! E isso me deixa TÃO FELIZ! Na verdade eu estou aqui fazendo uma grande suposição, mas ah, vá lá, né, minhas intuições tem fortes motivos pra apontar pra resolução hahahahaha
A gente não perde quem ama, nunca. Porque mais uma vez, ninguém é obrigado a ver tudo nem a acertar sempre. :)

2009 é o ano do milagre! Nunca aconteceram tantas coisas inusitadas e sem noção como nesse ano, meu Deus, sexta-feira quase tive um filho de tanta emoção HAHAHAHA VIBREI! "... everywhere I look around" hauahuahuahua
Corações pra vocês aí!

Meu irmão sempre falou pra eu guardar as coisas que aconteciam, as coisas que me falavam, porque uma hora ou outra essas coisas fariam sentido pra mim, sabe, é difícil, eu nunca dei muita moral pra isso mesmo sabendo que era verdade. Mas meu Deus, agora eu entendi o que foi aquela conversa que no dia eu fiz "hum, tá". O tempo é o cara mais foda do mundo :)

E hoje, depois de 12571687865 mil anos fui eu lá abrir o Photoshop pra poder arrumar o blog do trabalho da minha prima (Crise Econômica na Atualidade) e depois de muita luta, muitos socos, chutes e tapas na cara que eu levei do meu amiguinho, CONSEGUI! AAH! Que dificuldade, meu Deus! Antigamente eu tinha mais facilidade com essas tecnologias, haha, eu hein!

2 comentários:

Mikki disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mikki disse...

hahaha, entendo completamente! Na era de ~blogs~ eu fazia mexia no photoshop com taaanta facilidade... agora, tem que brigar muito pra eu conseguir fazer tipo, um layout! AHAUHAEH preciso dos meus antigos conhecimentos de tecnologia de volta D: