domingo, 20 de setembro de 2009

get it right

Enfim, cheguei ao último trimestre do meu último ano no colégio. Incrível, não? Sempre pensei que isso fosse algo extremamente distante e que demoraria anos para acontecer mas o tempo nunca passou tão rápido como tem passado ultimamente.

Meus últimos três anos? Os melhores, sem dúvida. Pra não dizer meus últimos 9 meses, ah, esses sim foram os melhores. Posso falar mal ou até com um certo desprezo em relação a alguns momentos mas é só entonação mesmo, porque tudo me fez crescer, tudo me mostrou o mundo de uma forma nova, uma forma diferente e quem sabe a forma real, não é mesmo?

E dessa vez o ciclo se fez mais presente, mais firme. Algumas pessoas saíram - convenhamos que mais tarde do que deveriam -, outras permaneceram - pra minha sorte! - e outras entraram. Dos que permaneceram todos sabem, pessoas maravilhosas que nunca me deixaram cair e sempre tentaram abrir meus olhos. Quanto às que entraram... Pessoas MARAVILHOSAS e que com toda certeza eu nunca vou esquecer, cada uma delas me ensinou algo diferente, algumas ensinaram até coisas que eu já sabia, mas de forma diferente... de outro ângulo! Amanhã já não sei se elas continuarão ao meu lado ou não, espero, de verdade, que sim. É uma pena que essa decisão não caiba a mim.

A semana que passou me trouxe uma baita de uma bad. Nada anormal pra quem está em pleno inferno astral. (óh, rimou!) Bad essa que me fez pensar, mentira, me fez dar uma refletida básica.
Ataris sempre foi uma banda que "cantou minha vida" ou pelo menos grande parte dos meus sentimentos. Por um longo tempo ela ficou esquecida nas minhas pastas e resumida a In This Diary. Essa semana peguei pra escutar e me deparei com o trecho que deixei no post passado...

we spend our whole life searching for
all the things we think we want
and never really knowing what we have

E é perfeito, não tem nada melhor pra expressar o que eu tenho sentido do que esse trecho de The Night That The Lights Went Out In NYC, nós passamos o tempo inteiro buscando pelas coisas que pensamos ser as certas, que pensamos que queremos ou que nos farão bem e no fim continuamos sem saber o que nós realmente temos... É meio depressivo, eu sei, mas tem sido bem expressivo pra mim :)

be careful what you wish for
these stars are fading out...

E às vezes os nossos desejos meio "inconsequentes", insanos, ou sei lá do que eu posso chamá-los fazem com que as coisas boas sejam afastadas de nós... com que as estrelas parem de brilhar... É complicado :/

Chega de bichisse, né.
Já deu.

Nenhum comentário: