quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2009, fim.

Enfim, acabou!
Acabou o mês em que mais cresci em toda a minha vida.

Dezembro pra mim foi um furacão, se eu fosse falar sobre todas as coisas que aconteceram eu ficaria aqui durante horas.

Pra começar, eu aprendi que nossa força de vontade e nossa determinação são TUDO na vida! Aprendi a colocar um objetivo na cabeça e ir em frente, lutar por ele e não fraquejar depois, por mais difícil, mais cansativo e mais torturante que seja no começo! Eu definitivamente NÃO SEI dizer o que eu senti no começo desse mês, por todas as coisas que eu perdi. Por ter perdido minha Colação de Grau... Por ter perdido uma reunião de NATAL da minha família depois de séculos de putaria. Chorei? Chorei sim, HORRORES, mais do que devia até e fui trabalhar com a cara inchada e sem a menor vontade. Só que LÁ eu encontrei as melhores pessoas que me acolheram extremamente bem, que me deixavam pra cima e que faziam de tudo pra ver um sorriso no meu rosto, independente do motivo do meu desânimo. Esses sim, tenho certeza de que vou levar pra sempre!

Assim com meus AMIGOS que estiveram do meu lado o tempo inteiro e que sempre demonstravam, cada um com seu jeitinho, que sempre estariam alí.

2009 foi incrível e se fosse preciso, passaria por tudo denovo.
Tem tanta coisa passando pela minha cabeça, eu queria dizer tantas coisas pra tantas pessoas e parece que nunca vou conseguir.

Mas queria dizer uma coisa pras BESTS.
Quando nós saímos dos nossos antigos colégios, no Ensino Fundamental, dizíamos que nunca iríamos nos separar dos nossos amigos, que esses sim eram os de verdade, os que seriam para sempre... Aqueles com quem passamos, sei lá... 12 anos de nossas vidas. E a única coisa que eu posso dizer pra vocês, é que com certeza, esses 3 anos que nós passamos foram MUITO intensos, já pararam pra pensar que nós somos totalmente diferentes?
Aprendemos a conviver com nossos defeitos, nossas diferenças (que não são poucas) e descobri que NÃO SEI MAIS como é viver sem vocês! Sem vocês na balada, sem vocês nas compras, sem vocês nas conversas, nos abraços, nos choros... Nesse tempo, todas essas coisas nos fizeram crescer. Fizeram da gente o que nós somos hoje. E o que eu peço pra 2010 é que vocês estejam SEMPRE comigo, SEMPRE JUNTAS.

"o amor é assim, é a paz de Deus que nunca acaba, a amor é assim [...] eu descobri que azul é a cor da pareda da casa de Deus... e não há MAIS NINGUÉM COMO VOCÊS E EU"


QUE VENHA 2010! ;)

"Se a estrada se abrir
E eu tiver que seguir
Vou levar comigo cada amor de amigo
Como não querer de novo
Posso até ser bobo com vocês
VIVERIA TUDO OUTRA VEZ
[...]
Vamos JUNTOS pro ano que vem"

Nenhum comentário: