segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

2009, um

Foi um ano incrível pra mim.

Em Janeiro minha família deu um passo pra frente e se uniu um pouquinho, um casamento e um mês com os melhores primos do mundo e conheci pessoas que me acolheram como se me conhecessem há séculos.

Carnaval, lembro como se fosse ontem e quão doente eu fiquei e o ódio que eu senti quando descobri o que tinha por trás disso. Meu irmão e minha cunhada viajando e o pânico que eu tava sentindo não era normal, hahaha. Em Março entrei no Pindorama, conheci gente de todos os tipos, das mais legais até as mais insuportáveis, pois é!

Abril? Casei na Ibiza (depois de muitas tentativas, balada com as BESTS! ♥), o que me rendeu uns 5 meses de muitas dúvidas, indecisões e todas essas coisas, não me arrependo, mas não sei se passaria tudo denovo. Briguei feio com quem não tinha nada a ver com a história por motivos totalmente dispensáveis e dei início em amizades lindas! Enfim... Coisas para se guardar!

Em Maio eu causei com a minha mãe no final de semana da Virada Cultural, fui bem errada mesmo, sem necessidade. Mas vamos pular essa parte, né?! A Virada foi linda e com quem? BESTS + vodka com Tang de melância, e eu mal sabia que a melância seria a FRUTA DO ANO! ;)

Fim do mês a Cervejada do Paralelo, que na minha memória deve ter durado NO MÁXIMO duas horas. HAHAHAHA Essa parte é melhor pular também...

Em Junho a tão esperada Festa Junisa e o que seria o último apelo por um ponto na médida, dançar OLODUM pra todo o colégio, pais e professores. Como se a gente estivesse ligando MUITO pra presença dessas pessoas, né?! hahahahaha foi incrível, juro que não vou esquecer :D

Julho minha vida deu um giro de 360º graus e ficou absurdamente de cabeça pra baixo, por um momento em pensei em mandar todo mundo pro inferno e cheguei a pensar que não valia à pena. Aconteceram TANTAS, mas TANTAS coisas, foi aí que o ano começou. Senti um medo absurdo nesse mês e passaram milhares de coisas horríveis na minha cabeça numa fração de segundos, dez dias sem sair, por medo mesmo. No fim do mês? Um churrasco que pra ele foi a confirmação de que sim e que pra mim foi o início do não.

Setembro? HAHAHA Aí sim, aí que tudo começou. Posso dizer que mal estive no colégio esse mês e que todo dia tinha rolê, todo dia era dia de BESTS e todo final de semana rolava um B.O! Foi aí que nasceu o FAMOSO "VAI, CARAI!" e eu sinto que vou falar isso pro resto da minha vida, hahahaha, e aí... Canalhadas, a mais zuada, a com acontecimentos mais estranhos, reações bizarras e tudo o que você puder imaginar. Bom, pelo menos foi divertido. Teve show, aniversário do meu irmão, sei lá, várias coisas.

OUTUBRO? MEU MÊS, UM BEIJO!
Como organizar um churrasco em menos de 10 dias. Tudo o que podia dar errado, DEU. Óbvio. E no fim deu tudo tão certo que eu passaria pelas mesmas coisas denovo, só pra sentir o alívio que eu senti quando vi que tava tudo certo e que tava todo mundo curtindo :) Não foi? PERDEU, PLAY!
Teve Dj Club também, "Puta que pariu, é a balada mais quente do Brasil!" (8), e sabe o que é acordar no dia seguinte e falar? "Caralho, o que foi aquilo ontem?". Me senti assim. A balada MAIS INSANA, certeza.

Novembro pra mim foi a festa da Babi na Spazio e Spazio pra mim é "ABACAXI... melância!", tequila, tequila, tequila, tequila, melância, melância, limão, abacaxi, melância e MELÂNCIA denovo! E a ressaca ABSURDA no dia seguinte, né, hahahahahahaha, inesquecível. E ainda não sei se isso é bom HAHAHAHA

E Dezembro? Dezembro ainda não acabou.

Nenhum comentário: