segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Deus escreve certo

por linhas absurdamente tortas.

E meu ano foi assim, certo e totalmente torto.
Desde o começo do ano eu esperava por esse final de semana que passou, dia 5 de dezembro, pra ser mais exata! Tem noção do que é contar os dias, imaginar e falar pra todo mundo como seria foda?! Por causa de um papel meu lindo sonho acabou, haha. Colocar aqui o que eu senti não ia valer de nada mesmo, já que ultimamente eu tenho sentido muita coisa...

Hoje eu descobri que não ter ido foi simplesmente menos um stress pra mim, menos um motivo pra eu explodir de vez. Fico IMPRESSIONADA com a capacidade que as pessoas tem de ser ridículas, de se rebaixar à TAL PONTO, de invadir o espaço do outro pra fazer coisas totalmente desnecessárias, de ficar observando com o único e simples objetivo de ENCHER O SACO. Desculpa, mas não entrei nessa pra DAR SHOW muito menos pra ficar de platéia pro SEU show ;)

Outra coisa que foi animal pra mim. Sábado, dia 28! Por um momento eu perdi a fé, perdi o respeito, tudo... Tomei uma decisão que não tinha sido muito fácil por n motivos. E agora eu só agradeço às duas pessoas que me fizeram voltar atrás e ir, por ir, pela última vez, pelo menos. Foi a melhor coisa que eu fiz, na real. Ouvi o que tinha que ouvir, o que PRECISAVA e o que QUERIA ouvir! Mas e a conversa?

A semana foi difícil pra mim, MUITO. Nunca pensei que as coisas tomariam essa dimensão, nunca pensei que eu fosse realmente entender o que aconteu comigo 8 meses atrás e acreditem, entender isso não foi uma das melhores coisas. Por um momento eu me senti mal de sustentar por 5 meses uma coisa que não existia, meu problema é só perceber isso tarde demais. Não é questão de empolgação, é de respeito mesmo, credibilidade. Confiança.

Minha vida virou de cabeça pra baixo, se é que dá pra dizer isso sem colocar um tom de drama muito forte. Saí do colégio, saí do TUADS, comecei a trabalhar e outras mil coisas passaram a acontecer (comigo, por mim, em mim...).
Tudo bem que eu nunca soube lidar muito bem com mudanças, mas com essa em especial eu tô tendo sérios problemas. No fim EU SEI que vai dar tudo certo e que tudo isso não é à toa, nada é! Mas o processo de transição tá meio complicado :|
Tenho visto tanta coisa que não sei mais se dá pra acreditar, na verdade não sei se eu já cheguei a realmente acreditar ou então se existe a necessidade de acreditar... Enfim! O mundo inteiro sabe que eu sou a Miss Desconfiança :)

Eu sinceramente não gosto de jogos, não gosto de encarar as coisas como jogos, muito menos as PESSOAS. Isso me incomoda de uma forma que ninguém faz idéia! Não brinca comigo, no final eu acabo levando à sério mesmo, e se for pra brincar que seja direito.

"You using me, do it slowly,
make it last until I have to go"

No fim eu nunca sei o que eu quero mesmo, só que agora eu decidi deixar. E quem vai me mostrar o que eu quero, ou não... Vai ser o MAR. E ninguém precisa realmente entender como.

Deus continua escrevendo pra mim, CERTO e pelas linhas mais tortas que eu já vi na vida, e se eu contar como conheci e conquistei as pessoas mais importantes dela... ninguém vai acreditar.

Nenhum comentário: